Agente de Atendimento N3 - Temporário

  • Temporário
  • Período integral
  • 80530-000, Curitiba, Paraná, Brasil
  • CUSTOMER EXPERIENCE

No grupo Skelt Beauty Brands buscamos inovar constantemente, mantendo a qualidade e a ética em tudo o que fazemos. Valorizamos o trabalho em equipe e fomentamos uma atitude positiva em um ambiente dinâmico.

Sua missão como Agente de Atendimento CX N3 é ser responsável por atuar como especialista em atendimento ao cliente, lidando com os casos de alta complexidade e estratégicos.

Quais serão suas responsabilidades?

  • Responsável por tratar casos de alta nível de complexidade e que exigem um conhecimento técnico mais profundo (alergias, Procon, casos que necessitam de análise técnica, Lojistas);

  • Apoiar os Agentes de atendimento de níveo I e II no esclarecimento de dúvidas e suporte quando necessário bem como nas demandas quando estiverem com baixo atendimento;

  • Gerenciar e resolver situações críticas e complexas de atendimento, oferecendo soluções personalizadas e de alto nível para os clientes;

  • Servir como consultor para os clientes, oferecendo insights estratégicos sobre produtos ou serviços, e orientando-os na tomada de decisões;

  • Orientar e treinar Agentes de Atendimento I e II, fornecendo mentoria e compartilhando conhecimento especializado para aprimorar a qualidade do atendimento da equipe;

  • Lidar com reclamações graves e mediar conflitos, assegurando a satisfação do cliente enquanto protege os interesses da SKELT;

  • Contribuir para a criação e revisão de políticas e procedimentos de atendimento ao cliente, garantindo que as práticas estejam alinhadas com os padrões da empresa e as expectativas dos clientes.

  • Gerenciar relacionamentos com clientes chave, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que a empresa esteja criando valor para eles.

  • Produzir relatórios detalhados sobre o desempenho do atendimento, identificar tendências e áreas críticas, e apresentar recomendações para a alta gestão.

Quais são as qualificações necessárias?

  • Ensino médio completo;

  • Experiência anterior em SAC com atendimentos de alta complexidade nas plataformas Reclame Aqui, Procon e Consumidor.gov;

  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;

  • Domínio do pacote office - Word / Excel;

  • Graduação em andamento é um diferencial.

Benefícios Skelt Beauty Brands:

  • Nosso ambiente é descontraído, horizontal, de muito aprendizado e trabalho em equipe. Se você gosta de construir coisas do zero e deixar sua marca, este é o seu lugar!

  • Vale Refeição R$42,00 por dia;

  • Vale Alimentação R$150,00 mensal;

  • Vale Transporte (cartão transporte) ou Auxílio Mobilidade;

  • Plano de Saúde com coparticipação;

  • Plano Odontológico;

  • Plataforma de bem estar Wellhub (Gympass);

  • Presenteamos nossas mamães com uma cesta linda de produtos de cuidado nesse momento tão especial;

  • Presente especial de aniversário;

  • Kit Boas-Vindas diferenciado;

  • Desconto em nossos produtos, para manter a rotina de autocuidado;

  • Modalidade 100% presencial.

Se você busca um ambiente dinâmico, que valoriza a colaboração e o desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time e contribuir para o sucesso da Skelt Beauty Brands!