A Creamy Skincare faz parte do grupo Skelt Beauty Brands e oferece produtos que se destacam pela sua qualidade excepcional e exclusividade. Na Creamy, somos apaixonados por transformar a rotina de cuidados com a pele em um momento especial. Oferecemos produtos “creamy de la creamy” – ou seja, os melhores dos melhores! Se você ama o mundo da beleza e quer se juntar a um time que valoriza qualidade e trabalho em equipe, continue lendo!
Sua missão: planejar estratégia de vendas, dar suporte no atendimento personalizado aos clientes, bem como a coleta de indicadores do mercado consumidor e gestão de metas da equipe.
Quais serão suas responsabilidades?
- Implementar e executar estratégias de vendas no quiosque para impulsionar resultados e maximizar oportunidades de negócio.
- Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho do quiosque, com foco no Produto Agregado (PA) e Ticket Médio, assegurando a melhoria contínua.
- Conduzir, em parceria com o time de Gente & Cultura, os processos de recrutamento e seleção para atrair e selecionar candidatos alinhados à cultura organizacional e às necessidades estratégicas.
- Manter uma interface eficiente com outras áreas da empresa para garantir o sucesso nas operações do PDV.
- Realizar o onboarding de novos colaboradores, garantindo formação completa e entrosamento com a equipe.
- Gerenciar e resolver conflitos na equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo, motivador e sustentável.
- Reportar ações suspeitas e desvios de conduta ética ao gestor imediato ou ao setor de Gente & Cultura, conforme necessário.
- Aplicar medidas disciplinares em casos de prejuízo moral, ético, de imagem ou financeiro para a empresa ou para os colegas de equipe.
- Monitorar continuamente a equipe, oferecendo orientação, treinamento e desenvolvimento para aprimorar habilidades e alcançar resultados superiores.
- Conduzir feedbacks contínuos para alinhar as expectativas da empresa e dos colaboradores, promovendo desenvolvimento profissional e o alcance dos objetivos organizacionais.
- Gerenciar as atividades administrativas da equipe, como organização de escalas, controle de frequência, planejamento de férias e demais rotinas operacionais.
- Gerenciar o estoque do quiosque, assegurando o controle de entrada e saída de produtos, reposição e disponibilidade para atender à demanda de clientes.
- Solicitar suporte técnico para sistemas operacionais, garantindo a resolução rápida de problemas e a continuidade das operações do quiosque.
- Manter a organização e visual merchandising (VM) do quiosque, alinhando a disposição dos produtos com as diretrizes de marca da empresa para atrair clientes.
- Realizar a sangria do caixa para assegurar segurança financeira e efetuar depósitos nas instituições financeiras.
- Garantir a manutenção e conservação dos patrimônios da empresa, minimizando danos e prejuízos financeiros.
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessário.